VII Festa Municipal da Ginástica

09.05.2006

A VII Festa Municipal da Ginástica realizou-se, no dia 7 de Maio, no Pavilhão da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.
Na iniciativa participaram cerca de 350 atletas de 11 colectividades e ginásios do concelho, mais concretamente do Centro Social C. R. D. do Ameal; Futebol Clube de São Pedro; Associação de Socorros do Ramalhal; Ginásio O’ Hara; Associação C.D.R. da Coutada; Associação de Socorros de A-dos-Cunhados; Centro Social C.R.D. de Vila Facaia; Associação C.R.D. do Casal Cochim; Associação Cultural e Beneficiente Santo António do Varatojo; PH – Actividades Gímnicas; e Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.
Incentivar as associações e ginásios do município que desenvolvem trabalho na área da Ginástica, promover a prática desportiva regular e apresentar os trabalhos realizados ao longo da época desportiva em cada uma das instituições, são os principais objectivos que estão na base da dinamização da Festa Municipal da Ginástica.

Última atualização: 31.05.2017 - 15:58 horas