"Workshop" de "Design" de Iluminação no Castelo de Torres Vedras

01.06.2006

O Castelo de Torres Vedras vai receber, entre os próximos dias 20 e 27 de Maio, um Workshop Internacional de Design de Iluminação.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal e a empresa "Lightmotif.arquitectura", tem como objectivo desenvolver um design de iluminação para aquele local, o qual deve, também, ser implementado em outros locais do concelho.
Os estudantes que queiram integrar este Workshop devem enviar para info@lightmotif.pt, até ao final de Fevereiro, o seu Currículo, e um texto explicando as razões que os levam a participar neste evento e a forma como pretendem usar esta experiência profissional no futuro.
O preço das inscrições é de 500 Euros, devendo o respectivo pagamento ser efectuado até ao próximo dia 1 de Abril.
Mais informações podem ser consultadas no "site" www.lightmotif.pt.

Última atualização: 13.01.2017 - 19:54 horas