XI Festa Municipal da Ginástica

26.05.2010

Demonstrações de ballet, hip-hop, ginástica de manutenção, ginástica acrobática, mini-trampolim, step, ginástica infantil, bodycombat e tumbling puderam ser observadas na 11.ª edição da Festa Municipal da Ginástica organizada pela Câmara Municipal que se realizou no dia 23 de Maio, no pavilhão desportivo Dr. José Maria Antunes (da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras).

Integrada na Gimnoeste, essa iniciativa contou com a participação de cerca de 200 elementos de seis entidades do concelho: Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Furadouro; Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo do Ameal; Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Bordinheira; Casa da Cultura de Ponte do Rol; Grupo Desportivo Sobreirense; e Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Demonstrar o trabalho desenvolvido pelas colectividades do concelho na área da ginástica e incentivar a prática desportiva regular são os principais objectivos da Festa Municipal da Ginástica que foi organizada com o apoio daquela última entidade.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas