XV Torneio Internacional de Hóquei em Patins “Cidade de Torres Vedras”

01.04.2008

Jovens “promessas” do Hóquei patinado de Portugal e Espanha mostraram as suas qualidades nos dias 20, 21 e 22 de Março, nos Pavilhões Gimnodesportivos da Horta Nova (Sporting Clube de Torres) e Dr. José Maria Antunes (Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras).

Tratou-se do XV Torneio Internacional de Hóquei em Patins “Cidade de Torres Vedras” em que participaram cerca de 300 atletas (com idades compreendidas entre os 7 e os 19 anos), de 15 clubes, que se repartiram por 6 escalões: Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

A organização do Torneio coube este ano ao Sporting Clube de Torres que contou com o apoio da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e da Câmara Municipal na realização desta jornada que se revelou de sã convivência e de promoção do Hóquei em Patins.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas