XVI Torneio Internacional Cidade de Torres Vedras em Hóquei em Patins

13.04.2009

Jovens “promessas” do hóquei patinado mostraram as suas qualidades nos dias 10 e 11 de Abril nos pavilhões desportivos Dr. José Maria Antunes (da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras) e da Horta Nova (do Sporting Clube de Torres), no âmbito do XVI Torneio Internacional Cidade de Torres Vedras em Hóquei em Patins.

Neste evento participaram cerca de 220 atletas, de 11 clubes, que se repartiram por 5 escalões: benjamins, escolares, infantis, iniciados e juvenis.

A organização deste torneio, que se constituiu como uma jornada de sã convivência e de promoção da formação ao nível do hóquei em patins, coube à Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras que contou com a parceria do Sporting Clube de Torres e da câmara municipal.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas