XXIII Convívio Nacional e XVII Internacional de Dadores de Sangue

23.06.2006

O Parque Regional de Exposições e a Praça 25 de Abril, em Torres Vedras, acolheram, no passado dia 10 de Junho, o XXIII Convívio Nacional e XVII Internacional de Dadores de Sangue.
Esta iniciativa, organizada pela Associação de Dadores de Sangue de Torres Vedras, contou com o apoio da Câmara Municipal.
Neste Convívio participaram cerca de 3 mil pessoas vindas de vários pontos do país e do estrangeiro, que tiveram oportunidade de confraternizar num almoço e de usufruir de momentos culturais, tendo ainda sido prestadas homenagens a dois dadores com mais de 100 dádivas, bem como ao falecido Sr. Manuel César Candeias, primeiro Presidente da Assembleia Geral da Associação de Dadores de Sangue de Torres Vedras.

Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas