XXV Festival das Vindimas

14.11.2005

O "XXV Festival das Vindimas" teve lugar no passado dia 10 de Novembro, no Pavilhão Multiusos.
No decorrer do evento, Raquel Santos assegurou a continuação da coroa de "Rainha das Vindimas" na freguesia da Silveira, tendo o júri atribuído os títulos de 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª Damas de Honor, a Marisa Oliveira (Runa), Daniela Silva (S. Pedro e Santiago), Flávia António (Monte Redondo) e Jessica Alves (Ponte do Rol), respectivamente.
O júri, constituído por Ana Perdigão (Instituto de Beleza e Cabeleireiros "Dany"), José Ramos (Comissão do Festival das Vindimas), Rodrigo Ramalho (empresa municipal "Promotorres"), Andreia Duarte (TVI), António Esteves (SIC), Soraia Chaves (actriz) e Patrícia Maciel (manequim da agência "Elite"), elegeu ainda Marisa Oliveira "Miss Fotogenia", Ana Cristina (Outeiro da Cabeça) "Miss Simpatia", Sara Machado (Campelos) "Miss Juventude" e Rute Luís (Santa Maria) "Miss Criatividade".
Um dos momentos altos do espectáculo foi a actuação dos "Anjos", que levou ao rubro as centenas de "fãs" deste grupo, que estiveram, naquela noite, no Pavilhão Multiusos.
Integrado desde o ano passado nas "Festas da Cidade", o "Festival das Vindimas" continua a trazer à memória dos torrienses aquela que foi durante muitos anos a principal actividade económica do concelho e que permanece como um dos elementos característicos da identidade histórico-cultural da região.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:18 horas