Zona balnear do concelho conta mais uma vez com um serviço de transporte extraordinário durante a época estival

04.07.2011

Imagem da conferência de imprensa de apresentação do "TUT nas Praias 011"

Durante a época balnear a empresa Barraqueiro em parceria com a Câmara Municipal proporciona mais uma vez um serviço de transporte público na zona costeira do concelho.

Denominado TUT nas Praias, esse serviço funcionará de 15 de julho a 31 de agosto, todos os dias, das 9h36 às 19h19.

O TUT nas Praias terá um circuito que englobará 18 paragens situadas: na Praia Azul (junto ao hotel e na zona urbanizada); no cruzamento da Boavista; perto do aeródromo de Santa Cruz (na reta de Santa Cruz da EN9); junto ao Parque de Campismo de Santa Cruz; perto da Praia de Santa Cruz - Centro (junto à Colónia Balnear da Física); perto da Praia da Física (na Avenida do Atlântico); perto da Praia do Mirante (na Avenida do Atlântico); perto da Praia do Navio (na Avenida do Atlântico); perto da Praia da Vigia (na Avenida do Atlântico); em Vale de Janelas; na Póvoa de Penafirme (junto ao café Milénio); no Casal do Seixo; em Santa Rita – Sul; em Santa Rita – Norte; na Maceira; perto das termas da Maceira; e na rotunda do Vimeiro.

O preço do bilhete por viagem é de €1 e o de um dia é de €2,25; o passe para 10 viagens custa €9 e o mensal é de €23,10. Crianças até aos 6 anos, inclusive, não pagam bilhete.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas pelos números de telefone: 261 910 370 / 261 334 150; ou pelo e-mail: barraqueiro.oeste@rodest.pt.

A Câmara Municipal proporciona ainda de 15 de julho a 30 de agosto, todos os dias, das 9h30 às 18h30, um comboio turístico que fará um circuito interno em Santa Cruz.

Esse transporte parará em 10 locais: junto ao parque de campismo; perto do campo de tiro; perto da Praia da Vigia; perto da Praia do Mirante; perto da Praia do Pisão; perto da Praia de Santa Cruz – Centro; no centro da localidade; perto da Praia Formosa; junto ao parque de estacionamento situado perto do Parque Municipal de Jogos; junto a este parque; e perto da igreja.

O preço deste serviço é de 50 cêntimos e crianças até aos 12 anos, inclusive, não pagam bilhete.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas