Tempo de Férias

Verão 2021

De 12 a 30 de julho há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas que vão animar as férias de verão dos mais novos. São 3 semanas de diversão!

Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se a crianças e jovens residentes/ou a frequentar o 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico no concelho de Torres Vedras. Os participantes não pernoitam no Tempo de Férias.

O local de concentração é a Escola Básica 2, 3 de S. Gonçalo (Torres Vedras).

DATAS
A 1ª semana decorre de 12 a 16 de julho [inscrição até 7 de julho];
A 2.ª semana decorre de 19 a  23 de julho [inscrição até 14 de julho];
A 3.ª semana decorre de 26 a 30 de julho [inscrição até 21 de julho].

As inscrições iniciam-se no dia 21 de junho (segunda-feira) e podem ser feitas no balcão de atendimento do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras mediante marcação prévia através de impresso próprio. Em alternativa pode realizar uma pré-inscrição através de formulário online.

As atividades decorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, sendo que existe a possibilidade de extensão de horário, mediante pagamento e entrega de comprovativo da entidade patronal do encarregado de educação onde conste horário de trabalho.
Turno da manhã (8h00 às 9h00): 5 € (crianças subsidiadas 2,50 €);
Turno da tarde (17h00 às 19h00): 10 € (crianças subsidiadas 5 €);

O preço por semana é de 50 € [crianças subsidiadas do escalão A = 10 €; escalão B = 25 €] e inclui atividades, transporte, almoço e seguro. As inscrições de crianças e jovens de 2º e 3º ciclos obrigam à entrega do documento emitido pelo Agrupamento de Escolas onde conste o escalão de Ação Social escolar. Só se efetuam reembolsos em caso de doença devidamente justificada, sendo o valor máximo reembolsável de 50% do valor pago.

Observações:
Capacidade máxima de 180 crianças por semana dos 1.º e 2.º ciclos e de jovens do 3.º ciclo. Serão criados 6 grupos de acordo com o ano de escolaridade e idade, com limite de 30 crianças/jovens por grupo. As inscrições serão aceites por ordem de receção e coordenadas pela Divisão de Educação da Câmara Municipal de Torres Vedras.