Torres Vedras

Agenda

O Mar começa na tua rua!

Até 20 de maio 2022

Concurso O Mar começa na tua rua!

Evento já ocorrido

Local: Concelho de Torres Vedras

O concurso “O Mar Começa na Tua Rua!”  destina-se a todas as famílias do concelho de Torres Vedras e tem como objetivo passar a mensagem de que “Tudo o que cai no chão, vai parar ao mar”, envolvendo a população local na proteção dos ecossistemas e da biodiversidade em geral e da qualidade da água dos rios e do mar em particular. Esta é uma iniciativa do Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras, em parceria com os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Torres Vedras e a empresa Águas do Tejo Atlântico, inspirado no concurso da ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa “O Mar começa aqui”.

A inscrição das famílias decorre até 20 de maio (Dia Europeu do Mar) e as pinturas serão realizadas até final de junho. Inscreva a sua família e poderá personalizar a sarjeta da sua rua! Os três melhores trabalhos serão executados pelas famílias, pintando a sargeta da sua rua ou do seu bairro, alertando assim os seus vizinhos para a problemática do lixo no chão ir parar, mais cedo, ou mais tarde, ao mar. As pinturas vencedoras serão realizadas no dia 22 de abril em comemoração do dia do Planeta!

Info: 261 314 163 | 918 773 342 | cea@cm-tvedras.pt
Inscrições: tvedras.pt/6naxg


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 23.03.2022 - 17:01 horas
voltar ao topo ↑