Torres Vedras

Agenda

Corta Mato da Cadriceira

Campeonato Municipal de Estrada e Corta Mato

Até 29 de março | 15h00 às 17h00

Atividade física Corta Mato da Cadriceira

Evento já ocorrido

Local: Cadriceira
Destinatários: Atletas federados e público em geral
Classificação etária: Para todos os públicos

Esta atividade integra o(s) programa Campeonato Municipal de Atletismo

No dia 29 de março, entre as 15h00 e as 17h00, decorrerá o corta-mato, na Cadriceira.

Trata-se de uma prova do Campeonato Municipal de Atletismo que é promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, em colaboração com a Associação de Atletismo de Lisboa.
O objetivo deste campeonato passa por promover o desenvolvimento dos atletas do Concelho, possibilitando a realização de momentos de competição adequados aos diferentes escalões etários.

Ao longo dos últimos anos, o Campeonato Municipal de Atletismo tem abrangido um número significativo de atletas do Concelho, sendo igualmente bastante procurado por clubes de outros concelhos, que reconhecem a importância e a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido pelo Município, ao nível da modalidade de Atletismo.

Info: 261 320 748 | desporto@cm-tvedras.pt

Organização: Câmara Municipal de Torres Vedras, ACDR (Associação Cutural, Desportiva e Recreativa da Cadriceira) e AAL (Associação de Atletismo de Lisboa).


Atividade Gratuita


acesso a público com mobilidade condicionada

Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 06.02.2025 - 17:47 horas
voltar ao topo ↑