Agenda
Livros à Conversa – Comunidade de Leitores
A partir do livro Deus na escuridão, de Valter Hugo Mãe
12 de abril de 2025 | sábado
|
16h00 às 18h00
Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: M/18
Valter Hugo Mãe, escritor nascido em Angola (1971), é dos mais conceituados dos nossos dias, com uma vasta obra publicada e alguma reconhecida através de prémios literários.
Deus na Escuridão transporta-nos para o mundo do amor incondicional, em que “Deus é exatamente como as mães. Liberta seus filhos e haverá de buscá-los eternamente. Passará todo o tempo de coração pequeno à espera, espiando todos os sinais que Lhe anunciem a presença, o regresso dos filhos.”
Este livro explora a ideia de que amar é sempre um sentimento que se exerce na escuridão. Uma aposta sem garantia, que se pode tornar absoluta.
A dúvida está em saber se os irmãos podem amar como as mães que, por sua vez, amam como Deus.
Passada na ilha da Madeira, esta é a história de dois irmãos.
Dinamização: Odete Dias
Info e Inscrições: 261 320 747 | odetedias@cm-tvedras.pt
Atividade Gratuita
Lotação: 20
acesso a público com mobilidade condicionada
Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):