Torres Vedras

Agenda

Campeonato Municipal Futebol - Petizes | 11.ª Concentração

3 de maio de 2025 | sábado | 15h00 às 17h30

Atividade física infantojuvenil Campeonato Municipal Futebol

Local: A dos Cunhados, Cadaval, Sobral Monte Agraço e Sobreiro Curvo
Destinatários: Atletas Federados

Esta atividade integra o(s) programa Campeonato Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras em colaboração com a Associação de Futebol de Lisboa. O objetivo passa por promover o desenvolvimento dos atletas do Concelho, possibilitando a realização de momentos de competição adequados aos diferentes escalões etários.

Ao longo dos últimos anos, o Campeonato Municipal de Futebol tem abrangido um número significativo de atletas do Concelho, sendo igualmente bastante procurado por clubes de outros concelhos, que reconhecem a importância e a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido pelo Município ao nível da modalidade de Futebol.

Organização: Câmara Municipal de Torres Vedras e AFL (Associação de Futebol de Lisboa)


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Publicado: 04.04.2025 - 10:33 horas
voltar ao topo ↑