Torres Vedras

Agenda

Bens Com Música

Concerto Solidário

13 de dezembro de 2025 | sábado | 15h30

Música imagem do Coro Cant’arte nas escadarias de igreja

Local: Igreja da Maceira

No dia 13 de dezembro, pelas 15h30, na Igreja da Maceira, decorrerá um momento musical protagonizado pelo Coro Cant’arte.

Esta ação, de caráter musical e solidário, visa a angariação de bens alimentares que serão posteriormente distribuídos por famílias identificadas em situação de vulnerabilidade social e residentes nas freguesias do litoral.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Unidade de Governação Integrada e Inclusão Social (UGIIS) da Câmara Municipal de Torres Vedras e pela Comissão Social Interfreguesias do Litoral (CSIFL) - uma das três Comissões Sociais da Rede Social de Torres Vedras, que contribuem para que os problemas sejam resolvidos em proximidade com as populações. A CSIFL agrega entidades públicas e privadas das freguesias de A dos Cunhados, Maceira, Ponte do Rol, Ramalhal, São Pedro da Cadeira e Silveira.

Assumindo-se como órgão dinamizador do desenvolvimento social local e da erradicação da pobreza e exclusão social, os objetivos da CSIFL passam por incentivar redes de apoio local, promover a articulação entre entidades, desenvolver estratégias de intervenção articuladas, e fortalecer as relações de parceria e cooperação.

Organização: Unidade de Governação Integrada e Inclusão Social (UGIIS) da Câmara Municipal de Torres Vedras e Comissão Social Interfreguesias do Litoral (CSIFL) 


Preço: um alimento para doação

Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 17.11.2025 - 13:16 horas
voltar ao topo ↑