Atraso na atualização por freguesia da situação epidemiológica

06.01.2021

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

O aumento da atividade epidemiológica tem levado ao atraso na resposta e nos contactos efetuados pela Unidade de Saúde Pública, o que se reflete na atualização diária da situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

Essa atualização, que é realizada diariamente desde o dia 23 de março, consiste em informação fidedigna, facultada pela Autoridade Local de Saúde.

Ao longo dos últimos dias, o elevado número de casos não permite apurar diariamente a distribuição de casos por freguesias.

Importa, no entanto, sublinhar que tal informação é neste momento menos relevante uma vez que a atividade epidémica é muito elevada por todo o Concelho.

Publicado: 06.01.2021 - 19:55 horas