Ramalhal

Localização: 7 km de Torres Vedras

Área total: 36,9 km2

Densidade populacional: 82,7 hab./km2

Principais atividades económicas: indústria do barro vermelho, grés e carvão vegetal; agricultura; horticultura; produção em viveiros; produção de vinhos e cereais; indústria agro-alimentar.

Locais de interesse turístico: Igreja Matriz; arcos de murta; coreto; pontes e poços romanos; azenhas; estação do caminho de ferro.

Notícias

Imagem da Notícia Rede viária do Concelho tem sido alvo de obras de beneficiação
Imagem da Notícia Orçamento Participativo contribui para a execução de obra do centro comunitário do Ameal
Imagem da Notícia Câmara Municipal proporcionou cursos de Português como Língua de Acolhimento