Notícias / Desenv. social

Imagem da Notícia Assinado contrato de projeto de arquitetura do Medicina ULisboa – Campus de Torres Vedras
Imagem da Notícia Câmara Municipal de Torres Vedras aprova mais apoio à Habitação

Câmara Municipal de Torres Vedras aprova mais apoio à Habitação

02.07.2024

A Câmara Municipal de Torres Vedras aprovou em Reunião de Câmara de 2 de julho a abertura de concurso por sorteio para atribuição de sete habitações sociais em regime de arrendamento apoiado. O Programa de Concurso e respetivos anexos que o constituem poderão ser solicitados no Centro de Atendimento (...)

Imagem da Notícia Exposição fotográfica aborda o quotidiano da comunidade cigana de Torres Vedras
Imagem da Notícia Projeto artístico foi desenvolvido no âmbito das celebrações dos 20 anos da Rede Social
Imagem da Notícia Banco Local de Voluntariado promove formação de voluntários

Banco Local de Voluntariado promove formação de voluntários

28.06.2024

No dia 22 de junho, o Banco Local de Voluntariado de Torres Vedras realizou uma formação inicial para 12 novos candidatos no Auditório dos Paços do Concelho. Esta sessão foi dinamizada pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras participa em encontro Digi-Inclusion na Letónia
Imagem da Notícia Exposição fotográfica aborda as diferentes realidades das comunidades ciganas nacionais
Imagem da Notícia Utentes do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual participaram em aula de surf adaptado
Imagem da Notícia Município arranca com implementação do projeto B.Right Spaces

Município arranca com implementação do projeto B.Right Spaces

23.05.2024

O Município de Torres Vedras é uma das entidades parceiras do B. Right Spaces, um projeto que visa melhorar a capacidade coletiva das autoridades públicas locais e das organizações da sociedade civil para apoiar, promover e proteger os espaços cívicos locais. (...)

Imagem da Notícia Rede Europeia de Cidades e Regiões para a Economia Social visita Torres Vedras
Imagem da Notícia Reunião de rede europeia promotora da inclusão digital realizou-se em Torres Vedras
Imagem da Notícia Dia internacional da Pessoa Cigana assinalado com a partilha de testemunhos

Dia internacional da Pessoa Cigana assinalado com a partilha de testemunhos

23.04.2024

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoal Cigana, assinalado a 8 de abril, foram desenvolvidas duas atividades com o objetivo de partilhar o testemunho de cidadãos membros da comunidade cigana quanto ao seu percurso de vida e convidar à discussão de temas relacionados, como exclusão (...)