Imagem da Notícia Projeto My Machine arranca em três escolas do Concelho

Projeto My Machine arranca em três escolas do Concelho

20.05.2024

No sentido de promover cada vez mais as áreas científicas e tecnológicas, no decorrente ano letivo de 2023-2024, a Câmara Municipal de Torres Vedras assinou o protocolo com a Câmara Municipal de Óbidos – representante do My Machine em Portugal, de forma a implementar esta metodologia no Concelho. (...)

Imagem da Notícia 4.º ano da Escola Básica do Ramalhal conquista 1.º lugar em concurso de Empreendedorismo
Imagem da Notícia Freiria recebeu a quinta sessão presencial do Orçamento Participativo

Freiria recebeu a quinta sessão presencial do Orçamento Participativo

17.05.2024

A quinta sessão de participação da edição deste ano do Orçamento Participativo de Torres Vedras, realizada para recolha de propostas no âmbito da tipologia “Projeto para a Freguesia", decorreu no dia 16 de maio, no Chãos Sport Clube, Associação Cultural e Recreativa. (...)

Imagem da Notícia Alunos do Concelho conquistam os primeiros lugares em competições de Robótica
Imagem da Notícia Vinho e gastronomia locais em destaque na 4.ª edição do Reserva

Vinho e gastronomia locais em destaque na 4.ª edição do Reserva

17.05.2024

A 4.ª edição do Reserva | Fórum de Inovação de Gastronomia e Vinho realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de maio, nas antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho, em Torres Vedras. O evento foi apresentado em conferência de imprensa realizada no dia 13 de maio. (...)

Imagem da Notícia Cerca de 900 alunos visitaram a mostra “Agora Escolhe!”

Cerca de 900 alunos visitaram a mostra “Agora Escolhe!”

17.05.2024

“Agora Escolhe!”, uma mostra de oferta formativa e orientação vocacional destinada a alunos do 9.º ano de escolaridade que frequentam estabelecimentos de ensino do Concelho, teve a sua oitava edição nos passados dias 8 e 9 de maio, no Pavilhão Expo do Parque Regional de Exposições.. (...)

Imagem da Notícia Geoparque Oeste celebra reconhecimento como Geoparque Mundial da UNESCO
Imagem da Notícia Orçamento Participativo de Torres Vedras passou pela UF de Dois Portos e Runa