Serviços municipais representados em videoclipe da associação Quatro Corações

22.03.2021

Funcionários da Câmara Municipal de Torres Vedras, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras, da Promotorres EM e da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães participaram no videoclipe do hino da associação Quatro Corações.

O videoclipe, com música criada e interpretada por Miguel Gameiro, é uma forma de homenagem a todos os profissionais que têm estado na linha da frente do combate à pandemia. Serviços essências como a recolha de resíduos sólidos urbanos, a limpeza urbana, a vigilância e controlo de entradas no Mercado Municipal e a Proteção Civil são homenageados com esta música.

O vídeo retrata, ainda, as áreas de intervenção da Quatro Corações, uma associação sem fins lucrativos inspirada pela vontade de combater a crise social gerada pela pandemia de COVID-19. Em Torres Vedras, o centro de apoio está localizado na Travessa do Quebra-Costas e serve refeições a famílias carenciadas de segunda a sexta-feira.

Publicado: 22.03.2021 - 17:45 horas