Trabalho a Favor da Comunidade

O Trabalho a Favor da Comunidade consiste na prestação de serviços gratuitos ao Estado, cujos fins o tribunal considere de interesse para a comunidade. O tribunal pode substituir a pena de prisão em medida não superior a um ano, por prestação de trabalho a favor da comunidade sempre que concluir que, por este meio, se realizam de forma adequada e suficiente as finalidades da punição. [www.dgrs.mj.pt]

Parcerias: Câmara Municipal de Torres Vedras e Direção Geral de Reinserção Social

Dados estatísticos relativos à distribuição da disponibilidade do Município para integração dos arguidos nas áreas de trabalho [Ano 2011]

Área de Integração

Construção Civil

Espaços Verdes

Maquinaria e transportes

Estaleiro Municipal

Eletricidade

Carpintaria

Brigada Operária

Canil Municipal

Limpeza Urbana

Limpeza e manutenção

Instalações Sanitárias

Divisão de Desenvolvimento Social - Área de Atividade Física e Saúde
Câmara Municipal de Torres Vedras
E-mail: sandracolaco@cm-tvedras.pt

Notícias / Desenv. social

Imagem da Notícia Câmara Municipal aprova criação de Cluster de Saúde do concelho de Torres Vedras
Imagem da Notícia COVID-19: Câmara Municipal de Torres Vedras mantém apoios sociais a situações de carência
Imagem da Notícia Torres Vedras implementa Plano Municipal para a Integração de Migrantes

Torres Vedras implementa Plano Municipal para a Integração de Migrantes

01.04.2021

O Município de Torres Vedras vai implementar o Plano Municipal para a Integração de Migrantes 2020-2022. O instrumento foi aprovado na reunião de Câmara desta terça-feira, 30 de março, e resulta da aprovação de uma candidatura ao Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI). (...)

Imagem da Notícia Estratégia Local de Habitação do Município de Torres Vedras aprovada em reunião de Câmara
Imagem da Notícia Torres Vedras é Capital Europeia da Economia Social 2021

Torres Vedras é Capital Europeia da Economia Social 2021

29.03.2021

O Município de Torres Vedras integra a Rede de Cidades Portuguesas — Capital Europeia da Economia Social 2021. A rede foi formalizada esta segunda-feira, 29 de março, à margem da conferência “O papel da Economia Social na criação de emprego e na implementação do Pilar Europeu dos Direitos Sociais”. (...)

Imagem da Notícia Município assinou auto de transferência de competências na área da saúde

Agenda / Desenv. social

ESER 2020 - Economia Social, Empreendedorismo Social e Criação de Emprego

13 de maio de 2021 | quinta

A partilha de boas-práticas e a aquisição de conhecimentos em relação a experiências internacionais em torno da economia e desenvolvimento social são essenciais para o fomento da economia social local e regional. Esta edição do evento internacional ESER, que contará com peritos da (...)

ESER 2020 - Modelo Canvas para a Economia Social

2 de junho de 2021 | quarta

COSPRO | Social Missions | COSME, European Commission

22 a 23 de setembro 2021

"Competence sharing in Socially responsible PROcurement (COSPRO)" pretende organizar um conjunto de missões da economia social que suportem o lançamento de uma comunidade aberta / rede de práticas de compras públicas socialmente responsáveis entre os 6 países participantes (Itália, Espanha, (...)