Torres Vedras

Agenda

Tricô(n)tando

Sessões de tricô e contação de histórias

Até 19 de março | 17h00 às 19h00

Leitura

Evento já ocorrido

Local: antigo Hospital Dr. José Maria Antunes Júnior - Medicina ULisboa | Campus de Torres Vedras – Barro

Nestes encontros junta-se a arte de tecer as palavras à arte de tecer os fios, e quem sabe ensina quem não sabe.

Tricotando e contando, contando e tricotando faz-se crescer o Tricô(n)tando. Volvidos onze anos de partilha de saberes estamos certos que as histórias, tal como a amizade e o conhecimento, têm os seus fios e, com paixão, nós vamos tecendo para o fio que nos une vá crescendo.

Para além da atividade habitual, haverá uma breve apresentação e visita. O espaço e o seu futuro destino serão apresentados pelo professor Joaquim Ferreira, subdiretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) e coordenador da FMUL para o Projeto "Medicina Lisboa Campus de Torres Vedras".

Será disponibilizado transporte: partida às 16h30 - próximo das Fábrica das Histórias-Casa Jaime Umbelino, saída do Barro pelas 19h00.

Info e Inscrições: fabricadashistorias@cm-tvedras.pt | 261 320 738 | 261 315 428 


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 23.01.2025 - 16:09 horas
voltar ao topo ↑