Agenda
Onde está o Zeca?
Exibição de documentário e debate
27 de abril de 2025 | domingo
|
18h00 às 20h00
Local: Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras
Classificação etária: M/12 anos
Esta atividade integra o(s) programa Bairros - Festival de Artes Cooperativas 2025
No dia 27 de abril, das 18h00 às 20h00, será exibido o documentário Onde está o Zeca?, seguido de uma sessão de debate, no Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras.
Este evento integra-se na campanha "Trabalhar para Viver", da Oeste Respira - Incubadora de Impacto, que pretende estimular o debate sobre o equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida.
Uma conversa sobre criação artística, liberdade e bem-estar, essencial para quem faz da Cultura o seu espaço de expressão e transformação.
Após a exibição do documentário, seguir-se-á um painel de debate com artistas e com o realizador Tiago Pereira que, a partir das suas experiências, vão explorar um tema fundamental: como garantir que a criação artística não é apenas resistência, mas também um espaço de bem-estar e equilíbrio?
Convidados para o debate:
Tiago Pereira – Realizador e fundador do projeto "A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria"
Gil Dionísio – Artista e vocalista do grupo Criatura
Marta Miranda – Vocalista da banda Oquestrada e fundadora da antiga Tasca Beat
Joana Margaça - Cantora e compositora ligada à música tradicional portuguesa
João Rijo – Artista, vocalista do grupo Fala Povo Fala e autor da capa do documentário
Informações: 261 067 603 | cac.comunicacao@cm-tvedras.pt
Atividade Gratuita
Lotação: 67