Notícias / Seniores

Imagem da Notícia Infoexclusão é combatida por meio de projeto do Orçamento Participativo
Imagem da Notícia Seniores do “Mexa-se para Vida!” espalharam a sua energia e alegria pela Cidade
Imagem da Notícia Município foi finalista de prémio de políticas públicas devido à implementação do “ISA”
Imagem da Notícia Cuidadores formais participam em formação sobre violência contra pessoas idosas
Imagem da Notícia Seniores do Concelho voltam a participar nos “Passeios de Verão”
Imagem da Notícia “Clube Sénior” celebrou mais um aniversário

“Clube Sénior” celebrou mais um aniversário

30.06.2023

O 17.º aniversário do "Clube Sénior" foi celebrado com dois momentos: com uma ida, ao Teatro Politeama, em Lisboa, para se assistir ao espetáculo "Revista é sempre Revista"; e com um almoço-convívio entre os participantes no projeto, que teve lugar na Quinta do Páteo. (...)

Imagem da Notícia Seniores do Concelho visitaram o Palácio de São Bento

Seniores do Concelho visitaram o Palácio de São Bento

29.06.2023

No âmbito do Clube Sénior, 220 seniores do Concelho visitaram o Palácio de São Bento, em Lisboa, onde se reúne a Assembleia da República. Ao todo, foram realizadas oito visitas guiadas, entre outubro de 2022 e março de 2023. (...)

Imagem da Notícia Seniores levam a poesia até às escolas do Concelho

Seniores levam a poesia até às escolas do Concelho

20.06.2023

Os participantes do Clube Sénior apresentaram a “Máquina de fazer poemas” em várias escolas do Concelho, nos meses de março e abril. Esta iniciativa, que visa manter viva a poesia, envolveu 9 núcleos do Clube Sénior e 9 escolas de 1.º ciclo do ensino básico, abrangendo cerca de 200 crianças. (...)

Imagem da Notícia Alunos da Escola Secundária Madeira Torres ensinaram seniores a usar as novas tecnologias
Imagem da Notícia Ciclo “Décadas” junta Carnaval, artes de rua e acrobacia aérea

Ciclo “Décadas” junta Carnaval, artes de rua e acrobacia aérea

02.06.2023

No âmbito das comemorações dos 100 anos do Carnaval de Torres Vedras, a performance Décadas: Anos 30 - Carne e Vale foi apresentada no passado dia 27 de maio, no Parque do Choupal. A apresentação foi protagonizada por cerca de vinte alunos da Escola de Acrobacia Aérea de Torres Vedras, cinco seniore (...)

Imagem da Notícia Selo “Comunidades Pró-Envelhecimento” foi de novo atribuído à Câmara Municipal
Imagem da Notícia Seniores celebraram os 100 anos do Carnaval de Torres Vedras

Seniores celebraram os 100 anos do Carnaval de Torres Vedras

17.02.2023

O Baile de Máscaras Tradição do Carnaval de Torres Vedras animou a tarde de sexta-feira de cerca de mil seniores, no Pavilhão Multiusos. Neste baile, aberto à comunidade, participaram seniores do concelho de Torres Vedras, bem de concelhos vizinhos, nomeadamente de Lourinhã, de Sobral de Monte Agra (...)