Torres Vedras

Agenda

Mulher Múltipla

EMERGE e PERFORMACT

Até 30 de junho 2023 | 17h30 às 18h00

Dança

Evento já ocorrido

Local: Plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Uma mulher, um mundo. Uma mulher, um universo. Uma mulher, toda a luz. Uma mulher, o infinito. Uma mulher, um nome, Inana Uraque, todo o amor. Inana, filha do prazer, depara.se com a sua multiplicidade, e na sua consciência, isso provoca-lhe uma estranha sensação de contradição. A batalha dela com o mundo é afinal contra ela própria, não consegue fugir de si nem se encontrar. Ela própria é a causa do seu próprio sofrimento. Não se aguenta e tenta fugur e ao mesmo tempo se encontrar.


Cocriação: EMERGE e PERFORMACT
Ideia, textos orginais e direção artística:
Jorge Reis
Direção de produção:
Gonçalo Lobato
Coreografia:
 Gonçalo Lobato e Jorge Reis
Performers: Catarina Clode Casqueiro; Francisca Rodrigues e Clémence Peytoureau


Atividade Gratuita


O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Publicado: 17.05.2023 - 13:09 horas
voltar ao topo ↑