Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 132/2018 - Alteração ao Alvará de Loteamento

Download do edital original

EDITAL Nº. 132/2018

            ALTERAÇÃO AO ALVARÁ DE LOTEAMENTO

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos previstos pelas disposições conjugadas dos artºs 27º, nº. 3 do Decreto-Lei nº. 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação e nº. 8 do artº 10º do Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação, que pelo presente Edital ficam notificados os proprietários dos lotes constantes do Alvará de Loteamento nº. 1/1995 relativo ao prédio sito em Rua Fernando Barros Ferreira Leal, nº. 15 – Conquinha - Torres Vedras, freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, inscrito na matriz predial urbana sob o artº. 6927 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras sob o nº. 2904, foi apresentado pedido de alteração ao alvará de loteamento através do requerimento nº. 8061 de 31/10/2018, em nome de Clínica Doutor Duarte da Silva, Lda. A alteração refere-se ao lote nº. 25, e consiste na alteração de uso dos espaços comerciais do piso térreo, de comércio para comércio e serviços, e de duas unidades para quatro.

MAIS TORNA PÚBLICO que o processo está disponível para consulta na Divisão de Gestão Urbanística desta Câmara Municipal, podendo as reclamações, observações ou sugestões serem apresentadas no prazo de 15 dias, após a publicitação, por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo, anúncio a publicar num jornal local e divulgado através da página eletrónica do Município.

E eu, César Ribeiro de Deus    

Chefe da Divisão de Gestão Urbanística, o subscrevi.           

Torres Vedras, 30 de novembro de 2018.

O Presidente da Câmara,

Carlos Manuel Antunes Bernardes

voltar ao topo ↑