Torres Vedras

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Edital N.º 8/2019 - Alteração ao Alvará de Loteamento

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EDITAL Nº. 8/2019

            ALTERAÇÃO AO ALVARÁ DE LOTEAMENTO

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos previstos pelas disposições conjugadas dos artºs 27º, nº. 3 do Decreto-Lei nº. 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação e nº. 8 do artº 10º do Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação, que pelo presente Edital ficam notificados os proprietários dos lotes constantes do Alvará de Loteamento nº. 4/1995 relativo ao prédio sito em Pinhal de Cascais, limite da Fonte Grada, freguesia de Ponte do Rol, inscrito na matriz predial urbana sob o artº. 1445 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras sob o nº. 713, foi apresentado pedido de alteração ao alvará de loteamento através do requerimento nº. 7799 de 23/10/2018, em nome de PLR, UNIPESSOAL, LDA. A alteração refere-se ao lote nº. 13, e consiste na alteração do uso de indústria e armazém para indústria, armazém, comércio e serviços.

MAIS TORNA PÚBLICO que o processo está disponível para consulta na Divisão de Gestão Urbanística desta Câmara Municipal, podendo as reclamações, observações ou sugestões serem apresentadas no prazo de 15 dias, após a publicitação, por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo, anúncio a publicar num jornal local e divulgado através da página eletrónica do Município.

E eu, César Ribeiro de Deus     

Chefe da Divisão de Gestão Urbanística, o subscrevi.           

Torres Vedras, 15 de janeiro de 2019.

O Presidente da Câmara,

Carlos Manuel Antunes Bernardes

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