Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 124/2019 - Locais e horários de funcionamento das Assembleias ou Secções de Voto e Eleitores que nelas votam - S. Pedro da Cadeira

Download do edital original

ELEIÇÃO PARA O PARLAMENTO EUROPEU

CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS

Edital nº 124

LOCAIS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DAS ASSEMBLEIAS

OU SECÇÕES DE VOTO E ELEITORES QUE NELAS VOTAM

FREGUESIA DES. PEDRO DA CADEIRA

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de TORRES VEDRAS, faz público, nos termos dos nºs 1 e 2 do artigo 43º da Lei nº 14/79, de 16 de maio, que as secções de voto da freguesia de S. PEDRO DA CADEIRA iniciam as operações de votação a partir das 08.00 horas do dia 26 de maio de 2019 no(s) seguinte(s) local(ais):

 Secção de voto nº        1        São Pedro da Cadeira no Salão Paroquial (do eleitor ABEL ALVES ao eleitor ZEFERINO DOS SANTOS BATISTA) 

Secção de voto nº        2        Escaravilheira na Associação Desp. Cultural (do eleitor ABEL JOSÉ ANTUNES DO NASCIMENTO ao eleitor ZELIA MARIA DOS SANTOS CARVALHO)

Secção de voto nº        3        Assenta na na EB 1 d Assenta (do eleitor ADELAIDE ESTEVES DA COSTA ao eleitor ZULMIRA DE JESUS PARDAL)

Secção de voto nº        4        Cambelas na EB 1 de Cambelas (do eleitor ADELIA MARIA DOS REIS SANTOS ao eleitor WELLESOM RODRIGUES MENDES)

Secção de voto nº        5         Azenha Velha na EB 1 de Azenha Velha (do eleitor ADELAIDE MARIA CARVALHO LUCIO DOS SANTOS ao eleitor ZIENE HENRIQUE DE OLIVEIRA)

Secção de voto nº        6         Coutada na EB 1 de Coutada (do eleitor ABEL FELICIANO GOMES JORGE ao eleitor WILSON FRANCISCO MENDANHA NETO)               

                        TORRES VEDRAS, 10 de Maio de 2019

O Presidente da Câmara Municipal

______________________________________________

Nota:      1. Este modelo de edital deverá ser afixado nos lugares de estilo de cada uma das respetivas freguesias e da sede do município

PE-5

voltar ao topo ↑