Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 6/2013 - Projeto Bússola - Normas de Funcionamento

Download do edital original

DR. CARLOS MANUEL SOARES MIGUEL, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, para cumprimento do disposto no artigo 130º do código do procedimento administrativo, aprovado pelo decreto-lei n.º 442/91, de 15 de novembro, e no artigo 91º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, ambos na sua atual redação, que a Câmara Municipal, em sua reunião de 15/01/2013, deliberou aprovar as normas de funcionamento do Projeto Bússola, propondo a incidência do projeto em 10 freguesias do concelho: (Campelos, Maxial, Outeiro da Cabeça, São Domingos de Carmões, Dois Portos, Matacães, Monte Redondo, Carvoeira, Ramalhal e Runa) .

MAIS TORNA PÚBLICO que as inscrições serão efetuadas nas juntas de freguesias, estando acordado o número mínimo de 8 participantes para cada ação, as quais decorrerão entre janeiro e junho 2013 e destina-se a jovens entre os 12 e os 30 anos residentes no concelho.

TORNA AINDA PÚBLICO, que as normas agora aprovadas, poderão ser consultadas no site da Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia ou na Câmara Municipal onde estarão disponíveis para consulta.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.
E eu, Alexandra Sofia Carlos Mota Luís, Diretora do Departamento de Administração Geral, em regime de substituição, o subscrevi.

Torres Vedras, 15 de janeiro de 2013

O Presidente da Câmara, Carlos Manuel Soares Miguel

voltar ao topo ↑