Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 40/2013 - Veículo abandonado na via pública

Download do edital original

DR. CARLOS MANUEL SOARES MIGUEL, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

     TORNA PÚBLICO que, no uso da competência delegada em reunião de Câmara de 22.10.2009 e nos termos da alínea u) do n.º 1 do art. 64º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, na sua actual redacção e no cumprimento do estipulado no nº1 do artº.49 do Regulamento de Estacionamento e Remoção de Veículos abandonados do Municipio de Torres Vedras, conjugado com o n.º 3 do art. 166º do Código da Estrada, aprovado pelo Decreto-Lei 114/94 de 03/05, na sua actual redacção, faz saber que se encontra no Parque do Estaleiro Municipal, sito no Paul, Concelho de Torres Vedras, a viatura abaixo discriminada, para onde foi removida por se encontrar abandonada em transgressão ao Código da Estrada, na Rua D.Pedro V em Boavista, freguesia de Silveira em Torres Vedras, podendo ser reclamada pelo legítimo proprietário no prazo de 30 dias, a partir da data de afixação do presente Edital.

Findo aquele prazo o veiculo é considerado abandonado e adquirido por ocupação pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Matrícula

Proprietário

Morada

 

24-45-JT

 

Rui Carlos da Silva Rangel

 

 

Est Marques Pombal-65-3 Esq-Rinchoa- Rio de Mouro

 

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados no prédio conhecido como sendo o da última residência do titular da viatura, bem como, no átrio do Edifício Multiserviços desta Câmara Municipal, sito na Avª. 5 de Outubro em Torres Vedras.

E eu, Alexandra Sofia Carlos Mota Luís, Diretora de Departamento de Administração Geral, em regime de substituição, o subscrevi.

Torres Vedras, 22 de Abril de 2013.

O Presidente da Câmara,

 

      Carlos Manuel Soares Miguel, Dr

voltar ao topo ↑